Católica na mídia: maio/2019

1-     No dia 08/05, o Correio Braziliense noticiou a abertura de inscrições para o Vestibular 2019/2 da Católica.

2-     O Projeto de alfabetização da UCB, coordenado pela professora Carla Cristie, foi destaque dia 16/05 na TV Brasília.

3-     A professora do curso de Medicina Cejana Campos deu dicas para o concurso de médico da Marinha. A reportagem foi publicada dia 19/05 no Correio Braziliense.

4-     A estudante de Ciências Biológicas da Católica Isabela Nicoletti venceu simpósio no Rio de Janeiro. O site Bem Mais Brasília noticiou a premiação no dia 21/05.

5-     O professor do curso de Medicina Antônio Carlos deu dicas para o concurso de cirurgião-geral da Rede Sara.  A matéria foi publicada dia 26/05 no Correio Braziliense.

6-     Professor de fundamentos de recursos humanos na Universidade Católica de Brasília (UCB), Átila Câmara falou sobre os erros que impedem contratações. A matéria do Correio Braziliense foi publicada em 26/05.

7-     O site Super Vestibular/Mundo Educação noticiou o fim do prazo para inscrições dos vestibulares de Medicina e demais cursos da UCB. A matéria foi publicada dia 26/05.

8-     O site Brasil Escola noticiou o fim do prazo para inscrições dos vestibulares de Medicina e demais cursos da UCB. A matéria foi publicada dia 26/05.

9-     Programa Repórter Brasil, da TV Brasil, falou sobre a importância do brincar na formação da criança. A matéria foi ao ar dia 28/05 e conta com entrevista da professora do curso de Pedagogia da UCB, Adriana Matos.

10-   O professor do curso de Economia da Católica Marcelo Fiche participou ao vivo de programa na TV Câmara, que debateu a desaceleração da economia brasileira.

11-   Matéria do Correio Braziliense do dia 29/05 abordou os cuidados necessários para evitar a dengue. O professor do curso de Medicina da UCB Melchior Machado foi entrevistado.

Publicado por Universidade Católica de Brasília