VI Feira de Saúde do CECB

sex, 01 out - qua, 03 jul
Local:

Educar em saúde é educar para a vida. Com esse propósito, o Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) promoverá, dias 01 e 02 de outubro, a sua VI Feira de Saúde. Os cursos de Medicina, Nutrição, Odontologia e Farmácia da Universidade Católica de Brasília estarão com estandes na Feira. O evento acontecerá no Ginásio, das 14h às 17h30, na sexta, e das 8h às 12h, no sábado, dia 02/10. Entrada franca.

Confira as opções de estandes da programação:

1) QUIROVIDA: Iridologia

2) INSTITUTO BIOVIDA: Iridologia, teste de qualidade de vida computadorizado e quiromassagem.

3) HOSPITAL ANCHIETA: Projeto Dr. Mirim – Orientações nutricionais e alimentação saudável.

4) CLÍNICA COTTA: Teste de Audiometria. (os exames serão realizados apenas no dia 01/10 – Sexta-feira).

5) ORTHOS (Ortodontia e Ortopedia Facial): Tratamento ortodôntico, orientação sobre higiene bucal, aplicação tópica de flúor.

6) SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DF VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA: Aplicação de vacinas: febre amarela, tríplice viral, hepatite B, difteria, rubéola, gripe e tétano.

7) UCB – CURSO DE NUTRIÇÃO: Alimentação saudável e orientação nutricional.

8) UCB – CURSO DE ODONTOLOGIA: Técnicas de higiene bucal, projeto Liga do Sorriso (aplicação de flúor).

9) UCB – CURSO DE MEDICINA – PREVINE: Programa de Estudos e Vigilância Nutricional em Escolares. Cálculo de IMC. Avaliação da adiposidade com medidas das pregas cutâneas e perímetro da cintura.

10) UCB – CURSO DE FARMÁCIA:  Produção de cosméticos e cuidados com a beleza.

11) LABORATÓRIO SABIN: Teste de Glicemia Capilar e Aferição de Pressão Arterial.

12) UNICOM: Teste de Glicemia Capilar, Colesterol e Aferição de Pressão Arterial.

13) LABORATÓRIO EXAME:  Teste de Glicemia Capilar.

14) PRONTO-PÉ: Podoposturologia. Limpezas e massagens. Orientações para os diferentes tipos de pisadas e teste de baropodometria.

15) ACADEMIA CURVES: Teste de Bioimpedância. Informações sobre nutrição e fortalecimento muscular.

16) INODONTO: Informações sobre higiene bucal.

17) CLÍNICA DE OLHOS ANCHIETA: Teste de pressão intraocular para prevenção do glaucoma e acuidade visual.

18) SIRIUS CERAS: Depilações.

19) MARY KAY: Cuidados com a pele, rejuvenescimento facial e maquiagem

20) ACUAS FITNESS: Ventilometria, acupuntura auricular e diagnose por meio da Auriculoterapia.

Publicado por Tiago Mendes