nov

Universo Católica

qua, 20 nov, 09:00 - sex, 22 nov, 18:00
Local: Universidade Católica de Brasília - Câmpus Taguatinga

A Universidade Católica de Brasília (UCB) preparou o Universo Católica, uma grande feira de profissões que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro, de 9h às 18h, no Câmpus Taguatinga.

O Universo Católica é um evento que abre as portas da Universidade para visitação de estudantes do ensino médio, para que esses tenham a oportunidade de conhecer não somente o câmpus da Universidade Católica, mas também vivenciar um pouco da rotina universitária.

Na programação teremos palestras com professores das diversas áreas, oficinas, exposições, visitas orientadas aos espaços de aprendizagens (laboratórios e agências juniores), conversas com os estudantes universitários que já passaram por esta fase da escolha e muito mais.

A Católica está se preparando e será uma grande alegria recebê-los. Por isso, disponibilizaremos transporte para as primeiras escolas que agendarem sua visita pelo e-mail relacionamento@ucb.br ou pelo telefone 3356 9013.

Incentive seus estudantes e participe conosco!

Confirme sua presença em nosso evento! https://hubs.ly/H0lCqfp0

Publicado por Universidade Católica de Brasília