Programa Mobilidade Institucional

sex, 31 ago
Local:

Estamos com o edital aberto para a seleção de estudantes interessados em realizar intercâmbio com Instituições de Ensino Superior estrangeiras conveniadas conosco. O programa de Mobilidade Institucional, coordenado pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI), conta com 14 universidades credenciadas, distribuídas em países como Alemanha, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Hungria, México, Peru, Portugal e Uruguai.

Para participar do programa Mobilidade Institucional, o estudante deve preencher requisitos, como ter a nacionalidade brasileira; 18 (dezoito) anos completos; estar regularmente matriculado; ter integralizado de 20% até 90% do currículo até o momento da viagem; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 7,0 (sete); comprovar a proficiência no idioma da Universidade Anfitriã, se necessário, entre outros.

Não perca esta oportunidade!

Publicado por Tiago Mendes