III Curso Teórico-Prático de Interpretação do Eletrocardiograma

seg, 11 set - qua, 27 set
Local:

A Escola de Saúde e Medicina da Universidade Católica de Brasília (UCB), em parceria com a Liga do Coração (LiCor), convida a todos para o III Curso Teórico-Prático de Interpretação do Eletrocardiograma, a realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2017, das 18h30 às 22h30, no auditório do Bloco G da UCB.

O evento abordará os Conceitos Básicos de Interpretação do Eletrocardiograma, Sobrecargas Cardíacas, Bloqueios de Ramo, Distúrbios Hidroeletrolíticos, Arritmias Cardíacas e o Eletrocardiograma nas Síndromes Coronarianas Agudas. Tem como público-alvo os acadêmicos do curso de Medicina e outros profissionais na área da saúde interessados no aprendizado do eletrocardiograma.

Os acadêmicos interessados em participar deverão efetuar a inscrição por meio do preenchimento completo do formulário online e pagar uma taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) via depósito bancário ou pessoalmente com a Liga.

Confira a programação do evento e participe!

Inscrições!

Mais informação com a LiCor:
– Igor Diego Carrijo dos Santos: (62) 9 9137-153
– Marina da Silva Ferreira: (61) 9 84647741