nov

III Congresso de Gerontologia

qua, 18 nov, 00:00 - qui, 19 nov, 00:00
Local: Transmissão via Youtube

O  Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Gerontologia da Universidade Católica de Brasília (UCB), convida a todos para participar do III Congresso de Gerontologia .

O congresso online terá como tema central Saúde, Tecnologia e Práticas Baseadas em Evidências; temáticas atuais e de grande relevância para acadêmicos e profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com idosos.

Para abordar os diversos aspectos a respeito desses temas foram convidados palestrantes nacionais e internacional com ampla experiência profissional na área, contribuindo para a qualificação da formação e atualização dos participantes do evento.

O congresso acontecerá em formato digital, com emissão de certificado de participação, compreendendo atividades no período matutino e vespertino, nos dias 18 e 19 de novembro deste ano.

O evento é direcionado à comunidade acadêmica da UCB, aos participantes de outras instituições e ao público externo em geral.

Confira a programação:

Programação do Congresso

Para mais informações, nos escreva pelo e-mail de contato: iiicongressogerontoucb@gmail.com

Acreditamos que com o III Congresso de Gerontologia da Universidade Católica de Brasília novos entendimentos sobre o envelhecer poderão ser agregados à comunidade acadêmica, aos profissionais da área e à nossa sociedade de forma geral.

Publicado por Gabrielle Garcia Soares