Câmpus Ceilândia

ter, 01 out, 08:00 - qua, 02 out, 18:00
Local: Universidade Católica de Brasília

O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado em 21 de setembro. Esta data foi criada com o objetivo de conscientizar a todos sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência em sociedade. Em celebração a este dia, o Serviço de Orientação Inclusiva – SOI, promoverá nos dias 01 e 02 de outubro, o II Encontro de Acessibilidade e Inclusão e Seminário Institucional do PIBID e Residência Pedagógica, evento que irá proporcionar um dia de reflexões, discussões e troca de experiências acerca da temática central “Saúde Mental da Pessoa com deficiência” que serão desenvolvidas em diversas atividades ao longo dos dois dias.

Publicado por Universidade Católica de Brasília