set

Enade 2018

qua, 19 set - ter, 25 set
Local:

No dia 25 de novembro haverá a avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), proposto pelo Ministério da Educação. O Exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. Quanto mais você se empenhar no Enade, melhor será a avaliação do seu curso, e assim, mais qualificada estará a sua graduação. Participe!

A Reitoria autorizou as regras para a concessão do Prêmio Mérito Acadêmico exclusivo para os estudantes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. O prêmio visa estimular e incentivar o compromisso e o engajamento dos estudantes inscritos e convocados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Anísio Teixeira (INEP) para a participação no Enade 2018. Confira a premiação clicando aqui.

Publicado por Tiago Mendes