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A Incubadora Tecnológica de Empresas e Cooperativas da Universidade Católica (ITEC), em parceria com o Sebrae-DF, realizará, de 29 de agosto a 02 de setembro um curso sobre Atendimento ao Cliente. Seu objetivo é capacitar os participantes para identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em empresas que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
As inscrições são limitadas a 30 participantes e o investimento é de R$30,00 (trinta reais). Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para itec@ucb.br, com nome completo e telefone e comparecer à ITEC, Bloco Q sala 101 (Atrás do Bloco K), para efetuar pagamento da taxa. Haverá emissão de certificados para quem tiver 80% de freqüência.
Nome do curso: Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação do cliente
Período: de 29 de agosto a 02 de setembro
Horário: 19h às 22h
Local: Sala A201,
Público-alvo: Empresários, estudantes e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Conteúdo Programático: A importância da satisfação do cliente; o perfil do profissional de atendimento; momentos da verdade das empresas, agregar valor gera encantamento do cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; medindo a satisfação do cliente.
Carga Horária: 15h
Informações:
(61) 3356 9469 ou 3356 9731
itec@ucb.br