3ª Clínica de Futsal Feminino

qua, 10 out - qui, 18 out
Local:

Está definida a programação da III Clínica de Futsal Feminino, que ocorre de 14 a 18 de outubro, em Brasília, Distrito Federal. As atividades serão intercaladas no Ginásio e no auditório da Universidade Católica de Brasília. Serão cinco dias de troca de conhecimentos com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e, ao final do curso, os inscritos que cumprirem carga horária igual ou superior a 60% receberão certificado. A iniciativa é fruto da parceria entre a Confederação Brasileira de Futsal, o Ministério do Esporte e a Universidade Católica de Brasília. Faça a sua inscrição gratuita aqui. A programação está disponível aqui.

Publicado por Tiago Mendes