Práticas de Meditação Atenção Plena

seg, 29 out - ter, 04 dez
Local:

Atenção Plena, Mindfulness ou Vipassana é uma forma de treinamento mental que nos ensina a experimentar o mundo de uma maneira nova. Aprendemos a identificar o que realmente está nos acontecendo, em nosso entorno e no nosso interior. É um processo de descobrimento, uma investigação participativa, em que observamos as próprias experiências, sejam elas de dor física e mental, suas causas e etc.

A proposta deste Projeto com a meditação Mindfulness é o aprendizado e a experiência da diminuição dos sintomas da depressão, ansiedade e do estresse dentre outros aspectos.

Este projeto da Universidade Católica de Brasília por meio do SOAPPe em parceria com a Psicóloga Angela Lins e o Psicólogo Rhodrygo Pereira, tem como objetivo suporte na reorganização estrutural do ser humano, trabalhando os aspectos emocionais, afetivos e espirituais.

PÚBLICO ALVO

Estudantes, professores e colaboradores que desejam aprender e praticar a quietude da mente.

Obs: essa atividade valerá como hora complementar para os estudantes.

Local: Auditório do Bloco G
Datas: As terças-feiras iniciando no dia 23/10 e terminando no dia 04/12.
Horário: Das 12h10 às 12h50

Publicado por Tiago Mendes