nov

III Congresso da Escola de Saúde e Medicina

sex, 16 nov - qui, 22 nov
Local:

Com Eventos específicos de cada Curso de Graduação e Programas de Mestrado e Doutorado da Escola de Saúde e Medicina!

Biomedicina: XII Simpósio de Biomedicina da UCB
Ciências Genômicas e Biotecnologia: II Workshop de Biotecnologia
Educação Física: I Simpósio de Atividade Física, Saúde e Desempenho Humano do Distrito Federal e XXIV Jornada Acadêmica da Educação Física
Enfermagem: Congresso de Enfermagem da UCB e IV Simpósio de Segurança do Paciente
Farmácia: XII Jornada Farmacêutica da UCB
Fisioterapia: IV Congresso de Fisioterapia da UCB
Gerontologia: I Congresso da Gerontologia
Medicina: XIII Congresso Médico da UCB
Nutrição: II Congresso de Nutrição da UCB
Psicologia: XX Seminário do Curso de Psicologia
Odontologia: 17ª Jornada Acadêmica de Odontologia da Católica – JAOC e 2º Congresso de Odontologia da Católica – COC

E ainda uma Programação Interdisciplinar da Escola de Saúde e Medicina para todos os inscritos em qualquer Evento específico!

Entre no site do III Congresso da Escola de Saúde e Medicina e encontre o link para cada Evento específico dos Cursos e Programas da Escola de Saúde e Medicina.

Escolha o seu e inscreva-se aqui!

IMPORTANTE:

Incluído na programação de todos os Eventos específicos também será oferecida uma programação interdisciplinar.

Independente da sua inscrição no Evento da sua área também é necessário realizar a inscrição na Palestra de Abertura do III Congresso da Escola de Saúde e Medicina e oficinas.

Realizando sua inscrição gratuitamente e estando presente na abertura do III Congresso da ESM você poderá concorrer ao sorteio de um iPhone X, que será realizado no momento da Palestra no dia 19/11, a partir das 19:00 horas. Veja as regras aqui no site do Congresso.