ago

2º Trend Talks Odonto UCB

qui, 23 ago - qua, 12 set
Local:

No dia 12 de setembro de 2018, no auditório do bloco M, teremos a segunda edição do Trend Talks Odonto UCB. O evento propõe a discussão de temas relevantes da Odontologia em um formato inovador. Teremos a palestra inicial, seguida de perguntas ativadas por professores e estudantes do curso, em formato de Talkshow.

O palestrante da noite será o Prof. Dr. Gil Montenegro (Doutor em Ciências Médicas pela UnB) que discutirá o tema: Hipnose Clínica: Aplicações e Perspectivas. O público alvo são os acadêmicos e professores de Odontologia da UCB, bem como os nossos egressos e acadêmicos e professores da área de saúde interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: doity.com.br/trendtalksodontoucb