Workshop “Manobras Osteopáticas para Tratamento da Coluna Vertebral”

seg, 06 ago - qua, 22 ago
Local:

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Traumato Ortopédica (LAFTO) está promovendo o workshop "Manobras Osteopáticas para Tratamento da Coluna Vertebral", no dia 22 de agosto, às 17h30, na sala F03.

O palestrante convidado foi Thiago dos Santos Bezerra, que possui graduação em Fisioterapia pela UCB. É Mestre em Ciências Aplicadas à Saúde na Universidade de Brasília (UnB), Pós-Graduado em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Esportiva e Funcional e Pós-Graduando em Osteopatia pela EOM/Escuela de Osteopatia de Madrid. Atualmente é Docente do curso de Fisioterapia na UCB. Além disso, realizar atendimentos na área de terapia manual na Clínicas REFICC e é gestor na empresa FISIOCOMPANY.

O workshop 100% prático, sobre técnicas básicas da osteopatia aplicada a acometimentos da coluna cervical, torácica, lombar e sacro-ilíaca. Serão abordadas técnicas articulares e
musculares em um laboratório com macas para que todas as técnicas possam ser reproduzidas pelos alunos.

*É necessário que os participantes estejam com roupas adequadas para atividade prática.

Local Universidade Católica de Brasília, Clínica Escola de Fisioterapia, Sala F03.
Data 22 de agosto de 2018
Horário 17h30
Inscrições: lafitoucb@gmail.com
Valor: R$ 20,00 no local, na hora do evento.

Publicado por Tiago Mendes