Colação de Grau Coletiva

qua, 04 jul - sex, 31 ago
Local:

A Colação de Grau Coletiva acontecerá entre os dias 27 e 31 de agosto, no Salão Grande Oriente, Asa Sul, às 20h. No entanto, os formandos deverão chegar às 17h, para vestir a beca, tirar fotos e fugir dos imprevistos.

Para comemorar com os amigos e familiares este momento único, é necessário que o estudante solicite, até o dia 13 de julho, a colação coletiva, via Graduação Online ou diretamente no Atende. A taxa de adesão é de R$ 200,00, que será recolhida no dia da medida da beca ou no dia da colação coletiva, pagos diretamente à empresa. O pagamento poderá ser em dinheiro, cartão ou cheque, podendo inclusive ser parcelado.

Então fique atento: a medida da beca e a foto convite acontecem no dia 28/6/2018, das 9h às 12h e das 16h às 22h, no Teatro Católica, Auditório Central.

Confira abaixo as datas da colação, divididos por Escola:

Publicado por Tiago Mendes