A Maior Aula de Natação do Mundo

seg, 18 jun - qui, 21 jun
Local:

Desde 2010 a World Waterpark Association promove, anualmente, a Maior Aula de Natação do Mundo. Este ano, o evento acontecerá no dia 21 de junho em 44 países. A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância da natação para crianças de 0 a 4 anos. De acordo com a associação, em muitos dos casos de afogamento as vítimas não sabem nadar ou não têm habilidades básicas de natação, além de não estarem sob a supervisão de adultos. A Universidade Católica de Brasília irá participar do evento promovendo uma aula de natação em parceria com a Academia Raia 10 de 11h às 12h. A aula acontecerá no ginásio do Bloco G e será ministrada por alunos do curso de educação física da UCB. O evento é gratuito e aberto ao público.

Publicado por Tiago Mendes