Semana Acadêmica da Escola de Exatas, Arquitetura e Meio Ambiente

seg, 01 out - sex, 05 out
Local:

Entre os dias 2 e 5 de outubro acontece a segunda edição da Semana Acadêmica da Escola de Exatas, Arquitetura e Meio Ambiente (SemanAc EEAMA), evento anual que aborda temas de interesse e comuns a todos os seus cursos de graduação. O evento proporciona aos seus estudantes uma programação diversificada, voltada para a fixação e complementação de conteúdos, enriquecimento do conhecimento, aproximação das práticas profissionais e discussões de temas relevantes. Estão prevista palestras, minicursos, oficinas, competições, roda de conversa.

No dia 05 haverá um momento de interação e partilha entre estudantes, docentes e colaboradores da EEAMA, com o tema “Atuação Profissional e Desenvolvimento Sustentável – Desafios e Oportunidades”. Para atender todos os nossos estudantes o evento ocorrerá no período matutino (9h) e noturno (19h30), no auditório do Bloco Central e auditório do Bloco K, respectivamente.

Mais informações acesse o site do evento, clicando aqui

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo da UCB.

Publicado por Tiago Mendes