abr
Foto: Patricy Albuquerque
Acadêmico

UCB é a quinta melhor IES do Centro-Oeste em avaliação do MEC

Na última avaliação do Ministério da Educação (MEC), a Universidade Católica de Brasília (UCB) se destacou como a melhor instituição de ensino superior (IES) privada do Distrito Federal. No ranking geral, ficou atrás apenas da Universidade de Brasília (UnB). No âmbito da região Centro-Oeste, a Católica é terceira colocada entre as particulares e quinta no geral.

Os destaques desta avaliação foram os cursos de Gastronomia e Matemática, ambos presenciais, que alcançaram a nota máxima, cinco. Outras 12 graduações passaram perto e ficaram com nota quatro:

Na modalidade presencial
Administração, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Na modalidade EaD
Administração, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Marketing e Teologia.

Publicado por Samuel Siqueira