fev

UCSI University da Malásia visita UCB

O professor José Romero Pereira do curso de Relações Internacionais e a analista de Relações Interinstitucionais, Alícia Machado, da Universidade Católica de Brasília receberam, no dia 22 de fevereiro, a visita do Pró-Chanceler, Sr. Yam Tunku Zain, e o Gerente do Escritório Global, Sr. Roland Chan, da UCSI University, da Malásia.

O encontro foi marcado por um diálogo produtivo sobre possíveis colaborações entre as universidades. Foram discutidas oportunidades de pesquisa conjunta, mobilidade acadêmica, dupla certificação, cursos de curta duração e outros projetos que promovam uma interação mais ampla entre as diferentes culturas dos países, além de incentivarem a formação de cidadãos globais.

UCSI University

A UCSI University é uma instituição líder de ensino superior com campus em Kuala Lumpur, Springhill (Port Dickson) e Kuching, na Malásia. Atualmente conta com mais de 12 mil estudantes e, ao longo dos anos, recebeu alunos de 110 países diferentes. Conheça a UCSI: https://lnkd.in/giRrtVH

Publicado por Lorenna Kuroda