jan
Acadêmico

Não deixe de renovar sua matrícula!

A renovação da matrícula acontece automaticamente após o pagamento da primeira parcela do semestre e é de inteira responsabilidade do estudante. Os alunos que contrataram a grade fechada serão matriculados nas disciplinas propostas pelo sistema, enquanto os que optaram pela grade aberta poderão escolher as cadeiras que cursarão por meio do ajuste de matrícula.

O ajuste pode ser feito até o dia 20 de março, pelo portal do estudante. Em caso de dúvidas, procure o Atende de segunda a sexta das 8h às 18h, ou entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (61) 3356-9000. Para fazer o ajuste, não pode haver pendências financeiras. Esse processo é exclusivo para estudantes com regime de contratação em modelo de crédito, respeitando a matriz curricular e o mínimo de 12 créditos. A confirmação do ajuste depende da disponibilidade de vagas na turma. Se houver diferença de valores, as próximas parcelas serão geracas com as devidas correções.

Para mais informações, consulte informativo de renovação de matrículas.

Publicado por Samuel Siqueira