dez
Captação

Promoção de fim de ano: mais de 50 cursos com desconto

A UCB lançou a promoção de fim de ano para ingresso nos cursos de graduação. Na modalidade presencial, o estudante ganha 50% de desconto na primeira mensalidade e mais 40% até o final do curso. Já no ensino 100% a distância (EaD) e semipresencial, a primeira mensalidade sai por R$ 59 e o restante do curso tem desconto de 30%. A promoção é válida até o dia 5 de janeiro de 2024. Os candidatos podem se inscrever no site www.ucb.br.

São 30 cursos presenciais com desconto, distribuídos entre os campi Taguatinga e Ceilândia, além de 26 cursos EaD e semipresenciais. Não fazem parte da promoção os cursos de Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, cursos híbridos e em parceria com o Porto Digital.

Melhor do Centro-Oeste, 5ª melhor do Brasil

A Universidade Católica de Brasília (UCB) lidera o ranking das melhores universidades privadas do Centro-Oeste do país, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) 2021, divulgado este ano pelo Inep. O IGC é um dos principais indicadores nacionais de qualidade da educação superior. Além disso, a UCB conquistou a 5ª colocação entre as melhores instituições de ensino superior particulares do Brasil pelo ranking anual World University Rankings 2024, da consultoria britânica Times Higher Education (THE). O levantamento avalia as melhores universidades do mundo com base em indicadores de ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e reputação internacional.

Publicado por Samuel Siqueira