Até 40% na graduação presencial, semipresencial e EaD

A Universidade Católica de Brasília está com descontos de 40% nos cursos presenciais, exceto Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistema (em parceria com o Porto Digital) e Ciências da Computação (em parceria com o Porto Digital). Nas modalidades a distância e semipresencial a primeira parcela sai por R$ 59,90 e o restante do curso com 30% de desconto. As promoções da Black Week Católica vão até quinta-feira, 30 de novembro. Faça sua matrícula com desconto aqui.

Para mais informações sobre Black Week UCB e outras condições especiais, consulte nossa portaria de benefícios.

Melhor IES do Centro-Oeste

A Universidade Católica de Brasília (UCB) lidera o ranking das melhores instituições de ensino superior privadas do DF e do Centro-Oeste do país, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) 2021, divulgado este ano pelo Inep. O IGC é um dos principais indicadores nacionais de qualidade da educação superior. Além disso, a UCB acaba de conquistar a 5ª colocação entre as melhores IES privadas do Brasil pelo ranking anual World University Rankings 2024, da consultoria britânica Times Higher Education (THE). O levantamento avalia as melhores universidades do mundo com base em indicadores de ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e reputação internacional.

Publicado por Samuel Siqueira