dez

UCB Conecta: série da Católica traz temas atuais todo mês

A coordenação de Comunicação, Marketing e Eventos em trabalho conjunto com o Centro de Rádio de TV da Universidade Católica de Brasília produziu uma série audiovisual sobre as experiências significativas vivenciadas pela comunidade acadêmica.

A cada mês, a séria abordará um temática diferente, sempre com foco nas realizações e impactos das ações para o futuro.

A Católica convida a todos que conheçam o UCB Conecta, o espaço que apresenta o que é produzido na Universidade e impacta na sua vida e na sociedade.

O primeiro episódio já está no ar. Nele, exploramos perspectivas valiosas sobre a pesquisa realizada pelos professores e estudantes da Universidade Católica de Brasília na Antártica e no Ártico.

Confira os episódios:

UCB Conecta 1 – Antártica e Ártico