Católica EaD

50 cursos de graduação 100% a distância

A Católica EAD está com inscrições abertas para 50 cursos graduação. Todos são ofertados na modalidade 100% a distância e distribuídos entre polos nas cinco regiões do Brasil, além dos Estados Unidos e Japão. As o prazo para se inscrever termina no dia 25 de outubro e as aulas começam em 16 de outubro. Para conhecer os cursos, visite o site ead.catolica.edu.br.

O ingresso pode ser feito por meio do vestibular ou com a nota do ENEM. Também é possível solicitar transferência de outras instituições de ensino superior. Pessoas que já tenham formação superior podem se matricular sem necessidade de fazer prova.

Há ainda o ingresso como aluno especial, para cursar disciplinas isoladas. Este processo destina-se aos estudantes de outras instituições de ensino superior e que desejem cursar disciplinas isoladas oferecidas nas matrizes da Católica EAD. A seleção será realizada mediante análise dos documentos entregues 0pelos estudantes e de acordo com a oferta de disciplinas. O aluno especial poderá cursar, no máximo, seis disciplinas isoladas.

Bolsas de estudos

Em 2023, a Católica EAD disponibiliza bolsas de 100%* nas mensalidades. Para participar do programa, o candidato precisa comprovar uma renda familiar de até um salário mínimo e meio, entre outros critérios.

*Consulte os polos participantes as condições na página de descontos e bolsas.

Publicado por Samuel Siqueira