ago
Atendimento Psicológico UCB

Clínica-escola de Psicologia abre inscrições para atendimento

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe inscrições para atendimento psicológico à comunidade a partir desta quarta-feira, 09 de agosto. Há vagas para as seguintes modalidades: psicoterapia individual para adultos; psicoterapia individual para idosos (+60 anos); psicoterapia para famílias/ casais; avaliação psicológica para estudantes universitários e avaliação profissional ou aconselhamento de carreira para jovens (a partir de 15 anos e adultos).

As inscrições são realizadas presencialmente na secretaria do CEFPA, localizada no Bloco M, Sala 008, no Câmpus Taguatinga, a partir das 8h30.

As sessões de atendimento ocorrem ao longo da semana, de segunda a sexta-feira, em diferentes horários: manhã, tarde e noite, de acordo com agendamento feito pelo terapeuta. No momento da inscrição, os interessados podem expressar sua preferência de horário.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. No caso de inscrições para menores de 18 anos, é obrigatória a presença de um responsável legal, munido de documento de identificação com foto. As inscrições seguem ordem de chegada e não podem ser feitas por terceiros. As vagas são limitadas.

Para informações adicionais, entre em contato com o CEFPA: (61) 3356-9328 ou (61) 9 9267-0473 (WhatsApp).

CEFPA

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) foi inaugurado em 2001, com foco no atendimento à comunidade. A unidade oferece serviços como processos básicos, psicologia social, familiar, educacional, individual, plantão psicológico, clínica e da saúde, com diferentes modalidades teóricas. O trabalho é realizado em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Ministério Público, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Conselhos Tutelares.

Publicado por Samuel Siqueira