Universidade Católica de Brasília dá as boas-vindas aos calouros

No dia 2 de agosto, os estudantes calouros dos períodos matutino e noturno foram recebidos no Teatro Católica, no Campus Taguatinga, para dar início à jornada acadêmica.

O evento contou com momentos emocionantes e marcantes. A Pastoralidade, coordenada por Vanildes Gonçalves, proporcionou um momento de reflexão e acolhimento espiritual, preparando os novos alunos para essa nova etapa de suas vidas.

A coordenadora acadêmica da graduação, Camila Cunha, apresentou os coordenadores de cursos, que estarão ao lado dos calouros em sua trajetória acadêmica, apoiando e orientando em cada passo.

O ponto alto do evento foi o tradicional “Católica Talk Show”, comandado pelo  Professor Gidalti Guedes. O Reitor, Prof. Dr. Carlos Longo, o Pró-Reitor Administrativo, Weslley Sepulvida, a Pró-Reitora Acadêmica, Adriana Pelizzari, e o Pró-Reitor de Educação a Distância, Fellipe Zaremba, compartilharam suas visões e objetivos para a instituição, criando um ambiente de aproximação e diálogo.

Os calouros também tiveram a chance de conhecer histórias inspiradoras de egressos e estudantes, que compartilharam suas experiências e aprendizados durante o percurso acadêmico. Alguns calouros também puderam compartilhar um pouco sobre a escolha da graduação.

Para encerrar, as atléticas e as empresas juniores receberam os calouros, apresentando o campus e proporcionando um momento de confraternização com os colegas.

A Universidade Católica de Brasília celebra a chegada dos novos calouros e reafirma seu compromisso de oferecer uma formação de excelência, proporcionando uma experiência acadêmica única e enriquecedora.

Publicado por Lorenna Kuroda