Atendimento médico

Clínica-escola de Medicina inicia cadastro de pacientes

O Centro Integrado Ambulatorial (CIA) da Universidade Católica de Brasília está com vagas abertas para consultas médicas à comunidade externa, aos estudantes e aos colaboradores da instituição. As especialidades ofertadas são Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Neurologia, Obstetrícia/Pós Parto, Oftalmologia,  Otorrinolaringologia e Pediatria. Para consultas nas áreas de Neurologia e Endocrinologia, é necessário apresentar encaminhamento médico, com indicação do diagnóstico. Consultas de retorno para pacientes que já façam acompanhamento no CIA serão agendadas pelo WhatsApp. Esses pacientes precisam aguardar o contato da clínica.

Para participar, os interessados devem fazer a pré-inscrição a partir do dia 7 de julho, por meio do formulário on-line específico para cada especialidade (abaixo). A clínica entrará em contato posteriormente para fazer o agendamento. As consultas acontecerão durante o segundo semestre letivo, que começa em agosto. Os pacientes serão escolhidos de acordo com o interesse acadêmico e científico dos cursos de saúde. Os atendimentos são realizados por estudantes do Curso de Medicina, com a supervisão dos professores(as) especializados(as) da área de saúde.

Formulários de inscrição:

Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia
Neurologia
Oftalmologia
Obstetrícia
Otorrinolaringologia
Pediatria

Vagas limitadas. Para maiores informações entrar em contato nos telefones (61) 3356-9107 ou (61) 3356-9108.

Publicado por Samuel Siqueira

Falando nisso...