Bolsa

UCB faz parceria com Marista Centro-Norte

A Profª Dra. Adriana Pelizzari, Pró-reitora Acadêmica da Universidade Católica de Brasília (UCB), participou do Fórum Marista de Gestores em Fortaleza-CE, realizado de 22 a 26 de maio. O evento teve como objetivo aprimorar o trabalho e as ações desenvolvidas nos 20 colégios privados e nas nove escolas sociais do Marista Centro-Norte..

A presença da Professora Adriana marca uma parceria com o Colégio Marista, na qual são oferecidas bolsas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu para diretores e vice-diretores das instituições. São disponibilizadas 60 vagas para o MBA em Liderança e Gestão Inovadora de Instituições Educacionais e 15 vagas para o Programa de Mestrado Profissional em Governança, Tecnologia e Inovação.

Segundo Daysiane Farias Pontes, Gerente Sócioeducacional do Marista Centro-Norte, a parceria com a UCB visa a formação das lideranças. Daysiane ressalta a importância do investimento nas lideranças feito pelo Conselho Provincial – Ir. José de Assis Elias de Brito, Superior Provincial, Ir. Lúcio Gomes Dantas, membro do Conselho, e o Comitê Sócioeducacional e Evangelização. “Essa parceria é muito importante porque vai complementar nosso Plano de Desenvolvimento Individual na parte de formação de lideranças pelo eixo de formação acadêmica”, afirma ela.

Publicado por Lorenna Kuroda