mar
Acadêmico

Recomendações importantes aos formandos da UCB

Estudante, fique atento às orientações abaixo para fazer bonito na sua formatura!

• Confira o horário de chegada à UCB:

Estudantes que irão colar grau às 18h30, devem chegar pontualmente às 17h

Estudantes que irão colar grau às 21h, devem chegar pontualmente às 19h30

• As becas serão vestidas pelos formandos antes do início da colação de grau e retiradas ao final da cerimônia.

Seguem algumas instruções para que sejam evitados transtornos:

Roupas: Mulheres

• Para o seu conforto durante a solenidade, escolha roupas leves e arejadas. A depender da roupa, a beca pode causar calor.
  • Recomendamos roupas e calçados pretos, pois as demais cores podem ficar muito divergentes nas fotografias que serão realizadas em combinação com a beca, que é preta.
  • Não faça penteados que dificultem a colocação do capelo, como coques altos.

Roupas: Homens

• É recomendado que vistam roupas pretas e usem calçados da mesma cor. Se possível, evitem usar cinto e relógio. Escolham roupas confortáveis e que não esquentem muito.

Exclusividade fotográfica:

• Os cenários e estúdios fotográficos no dia da colação são de uso exclusivo de nossos fotógrafos;
  • É proibido o uso de máquinas fotográficas profissionais e semiprofissionais pelos formandos, devido à exclusividade fotográfica da empresa que fotografará todo o evento. O uso de outros tipos de materiais fotográficos é permitido.
Publicado por Samuel Siqueira