mar
Acadêmico

Ganhe créditos extras ou complemente sua grade

A Católica EAD está com inscrições abertas até 22 de março para disciplinas isoladas. Esta modalidade é voltada a estudantes de outras instituições de ensino superior (IES) ou de cursos presenciais da UCB. O público-alvo são estudantes que não conseguiram se matricular em alguma disciplina no curso regular e queiram complementar a grade; estudantes de outras IES com pendências no curso e quem pretende adquirir créditos extracurriculares. Alunos dos cursos 100% EAD ou semipresenciais da Católica não participam deste processo porque já são atendidos pelo processo de ajuste de disciplinas.

São ofertadas cerca de 100 disciplinas nas áreas educacional, de negócios, de humanidades, jurídica, tecnologia da informação e saúde. Consulte a lista completa no site. O estudante poderá cursar até três disciplinas. Para se inscrever, basta acessar o site e preencher o formulário, sem se esquecer de anexar a declaração de vínculo acadêmico com a instituição de origem, histórico escolar de graduação, documento de identificação oficial e CPF. Estudantes da UCB precisam também de uma declaração ou e-mail de autorização da coordenação do curso. No primeiro encontro oficial é preciso entregar todos os documentos fisicamente.

Para mais informações e consulta do investimento, entre em nosso site.

Publicado por Samuel Siqueira