UCB abre inscrições para atendimento nutricional gratuito

Estão abertas as inscrições para atendimento gratuito na Clínica Escola de Nutrição (CENUT) da Universidade Católica de Brasília (UCB). OS interessados têm até o dia 24 de março às 17h para preencher o formulário on-line de marcação de consultas. Há vagas para gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de praticantes de atividades físicas e atletas de alto rendimento.

Após a inscrição, o CENUT fará uma triagem dos pacientes para agendamento das consultas. Não há prazo determinado ou número específico de vagas. Tudo depende do perfil de cada paciente, que precisa atender ao interesse científico do curso de Nutrição. As consultas serão feitas ao longo de todo ano letivo de 2023.

Para mais informações, entre em contato com a CENUT pelo telefone (61) 3356-9338, ou compareça no Campus Taguatinga da UCB, Bloco F, Sala F-025. Endereço: QS 07, Lote 01, Taguatinga Sul.

Publicado por Samuel Siqueira