mar
Acolhida

UCB realiza acolhida para calouros

No dia 6 de março, foi iniciado o primeiro semestre de aulas da Universidade Católica de Brasília. Os estutantes do perído matutino do Campus Taguatinga foram recebidos no Teatro Católica e no espaço de convivência.

Participaram a Reitora interina, Adriana Pelizzari, o Pro-reitor administrativo interino, Weslley R. Sepúlvida, a Coordenadora do Projeto de Relações Estudantis, Nilza Maria, a Coordenadora Acadêmica da Graduação, Camila Sara Gonçalves Cunha, a Coordenadora da Pastoralidade, Vanildes Gonçalves dos Santos, o Coordenador Acadêmico de Extensão Universitária, José Ivaldo Lucena, o Coordenador de Eventos, Gidalti Guedes e os cordenadores dos cursos de graduação.

A professora Camila Cunha falou aos estudantes sobre as possibilidades que os recém universitários têm dentro da Universidade. Além das aulas, Camila destacou a possiblidades que os alunos alcançam com os projetos de extensão, de pesquisa, a participação nas Atléticas e muito mais. “A nossa missão, enquanto instituição, é formar profissionais e formar cidadãos.”

Após a cerimônia, os calouros foram recebidos pelas atléticas.

Publicado por Lorenna Kuroda