UCB segue com evento de recepção aos estudantes

A programação da acolhida aos estudantes continua. Nesta semana, teremos um palestra com a participação do professor Fernando Figueiredo (Coordenador Geral Acadêmico de EAD), a professora Adriana (Reitora Interina) e a professora Roberta Valeira Guedes.

Roberta é doutoranda em Educação pela PUC-GO. Possui mestrado em Educação pela Universidade Católica de Brasília, com foco na Gestão de Instituições de Ensino Confessionais. Atua como gerente da Câmara de Educação Básica da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil). Tem vasta experiencia na docência do ensino superior e gestão acadêmica.

Abaixo estão as datas e a programação que preparamos para você!

Encontro de Abertura do Módulo

⚠️ O evento é destinado aos estudantes calouros e veteranos e a participação é obrigatória. A presença será computada remotamente no decorrer do evento. Para os estudantes que porventura não puderem participar, a reposição deverá ser realizada nos encontros síncronos das disciplinas. A presencialidade é remota (síncrona).

? 08/03, 19h

?️ Tema da palestra: Ecologia Integral: uma educação a favor da vida.

?Pós-Graduação, Serviços Jurídicos e Gestão Pública

? 07/03, 19h30 às 20h30

?Filosofia, Gestão de Paróquias e Projetos Sociais, Teologia

? 07/03, 19h30 às 20h30

Clique aqui para participar do encontro.

?Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão do Comércio Exterior, Gestão Financeira, Relações Internacionais, Gestão Comercial

Clique aqui para participar do encontro.

?Administração, Gestão do Agronegócios, Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Logística, Marketing, Processos Gerenciais

Clique aqui para participar do encontro.

?Formação Pedagógica (Letras, Pedagogia, Filosofia, Química, Biologia e Ed. Física), Letras (Português, Ingles, Espanhol), Segunda Licenciatura (Pedagogia, Letras e Filosofia), Pedagogia, Ciências Sociais, Geografia, História, Matemática

Clique aqui para participar do encontro.

?Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Gestão de TI, Redes de Computadores, Segurança da Informação

? Serviço Social

? Biomedicina, Farmácia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Engenharias