mar
Acolhida

UCB dá boas-vindas aos novos estudantes

Hoje (6), demos início ao primeiro semestre de aulas da Universidade Católica de Brasília. Os esturantes do perído matutino do Campus Taguatinga foram recebidos no Teatro Católica e no espaço de convivência.

Participaram a Reitora interina, Adriana Pelizzari, o Pro-reitor administrativo interino, Weslley R. Sepúlvida, a Coordenadora do Projeto de Relações Estudantis, Nilza Maria, a Coordenadora Acadêmica da Graduação, Camila Sara Gonçalves Cunha, a Coordenadora da Pastoralidade, Vanildes Gonçalves dos Santos, o Coordenador Acadêmico de Extensão Universitária, José Ivaldo Lucena, o Coordenador de Eventos, Gidalti Guedes e os cordenadores dos cursos de graduação.

A professora Camila Cunha falou aos estudantes sobre as possibilidades que os recém universitários têm dentro da Universidade. Além das aulas, Camila destacou a possiblidades que os alunos alcançam com os projetos de extensão, de pesquisa, a participação nas Atléticas e muito mais. “A nossa missão, enquanto instituição, é formar profissionais e formar cidadãos.”

Após a cerimônia, os calouros foram recebidos pelas atléticas.

Publicado por Samuel Siqueira