fev
Acadêmico

Católica EAD oferece dupla e tripla graduações em menor tempo

A Católica EAD está com inscrições abertas para a dupla e tripla graduações. Trata-se de uma modalidade de formação continuada para quem já é formado em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas  e pretende obter mais um diploma nestas mesmas áreas. O estudante tem a oportunidade de sair com a segunda graduação em 14 meses e com a terceira em mais 14 meses.

Dupla graduação

• Público-alvo: pessoas formadas em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, em qualquer instituição de ensino superior.
  • Duração: 14 meses

Tripla graduação

• Público-alvo: estudantes da dupla graduação na Católica que queiram um terceiro diploma nas áreas de em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
  • Duração: 14 meses.

As inscrições para o primeiro semestre de 2023 podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro. Para começar os estudos no segundo semestre, inscreva-se entre 27 de março e 31 de maio. As aulas terão início em 27 de fevereiro e 31 de maio, respectivamente.

Consulte as condições e faça sua inscrição pelo site da Católica EAD.

Desconto

A Católica EAD está com abatimento de 20%, além de cupom de desconto de R$ 59,00 na primeira parcela da Dupla e Tripla Graduação. Para ativar, use o cupom #DUPLA/TRIPLA59. Consulte as condições no site.

Publicado por Samuel Siqueira