jan
Intercâmbio

UCB e Santander oferecem bolsa para estudar na Espanha

Saiu o resultado da seleção de intercambistas pelo programa Top España. Confira:

Estudantes

Programa Top España

A Universidade Católica de Brasília e o banco Santander oferecem o Programa de Bolsas Santander Top Espanha. O programa seleciona um estudante da graduação presencial ou EAD e um professor da UCB para um curso de língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca. A duração do intercâmbio é de três semanas.

O Santander é responsável pelos seguintes custos, com valores e forma de pagamento definidos em contrato:

• uma passagem aérea para o trecho Brasil-Espanha (ida), e uma passagem aérea para o trecho Espanha-Brasil (volta) para cada participante.
  • Transporte dos participantes do programa partindo da sua cidade de origem até a cidade de São Paulo (ida e volta), para distâncias superiores a 150 km entre origem e destino;
  • Contratação de apólice de seguro saúde internacional e seguro de vida aos participantes do programa;
  • Eventuais tarifas acadêmicas incidentes sob o curso relacionado ao programa.

A Universidad de Salamanca forne:

• O fornecimento das refeições diárias, durante a estada na Espanha, em local de seu critério e escolha;
  • Fornecer alojamentos, escolhidos e indicados a seu exclusivo critério, para acomodações dos participantes;
  • Traslado do aeroporto à universidade (ida e volta);
  • Agenda de atividades culturais e acadêmicas que deverão ser realizadas exclusivamente no âmbito do programa.
  • Certificado fornecido pela Universidad de Salamanca aos participantes.

Para mais informações, consulte o edital específico para cada perfil de candidato:

Estudante

Professor