jan

Pró-reitor administrativo participa da posse do governador

O Pró-Reitor administrativo da Universidade Católica de Brasília, professor Me. Weslley Sepúlvida, participou da cerimônia de posse do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, realizada na manhã do dia 1° de janeiro, no auditório da Câmara Legislativa (CLDF).

Em seu primeiro discurso como governador reeleito, Ibaneis reafirmou a necessidade de melhorar a área da educação no Distrito Federal. Segundo o professor Weslley, a Universidade como instituição, tem esperanças de que, dentre os vários focos de atuação do governo, “a educação assuma o protagonismo que ela precisa e que cada criança e adolescente contemplado por esse agente transformador, dê bons frutos no futuro, ajudando o desenvolvimento não só da capital do Brasil, mas de todos os estados do nosso país”.

Publicado por Lorenna Kuroda