dez

UCB anuncia nova composição da reitoria

Na manhã de hoje, 6 de novembro, aconteceu a apresentação das novas equipes da reitoria às Coordenações de curso e aos Coordenadores administrativos. A Pró-Reitora acadêmica, Prof. Me. Adriana Pelizzari, continuará com suas atividades acadêmicas e assumirá interinamente a reitoria. A Pró-reitoria administrativa ficará, interinamente, sob a responsabilidade do Prof. Me. Weslley Rodrigues Sepúlvida.

Pelizzari é a primeira mulher leiga a assumir a reitoria da UCB. A universidade já teve, em seu cargo máximo, a Profa. Irmã Débora Pinto Niquini, que exerceu a reitoria em 2006.

Durante o evento, foram anunciadas as prioridades estratégicas da universidade, além das ações corretivas, preventivas e obras até maio de 2023.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Conselho de Administração da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), Pe. Geraldo Adair da Silva, que destacou que “a universidade precisa dar um passo a frente, ela precisa continuar pertinente a igreja e a sociedade”. O gerente de educação da UBEC, Daniel Galelli e a coordenadora da Educação Superior da UBEC, Profa. Tatiana Portella também estiveram presentes.

A reitora reafirmou seu compromisso com a UCB. “Eu estou aqui para servir e quero continuar a servir a essa universidade. Nós teremos uma gestão muito transparente”, afirmou ela.

Publicado por Lorenna Kuroda