UCB lança curso de Comunicação e Relações Institucionais

A Universidade Católica de Brasília lança, no dia 22 de novembro, o curso tecnólogo em Comunicação e Relações Institucionais. São quatro semestres de curso com foco em Social Media, Relações Institucionais e Governamentais (RIG) e Assessoria de Comunicação.

Para marcar o lançamento, será feita uma Live com Pedro Barbosa, publicitário com experiências em Marketing Digital, Assessoria de Comunicação, consultor de responsabilidade social, auditor de qualidade da Câmara Internacional da Indústria de Transporte (CIT). Pedro também é Vice-Presidente do Instituto de Impacto Global e membro da Comissão de Jovens Empresários e Executivos do setor de transporte rodoviário de cargas do Centro-Oeste.

O curso de tecnólogo em Comunicação e Relações Institucionais é o primeiro, nesta área, ofertado no Distrito Federal.

Lançamento curso tecnólogo Comunicação e Relações Institucionais da Universidade Católica de Brasília

Data: 22 de novembro

Horário: às 19h