Inscrições abertas para docentes na PMDF

A Universidade Católica de Brasília, em parceria com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), divulga o edital nº 077/2022, para contratação de profissionais de nível superior para atuar no âmbito do Contrato de Prestação de Serviços nº 39/2021-PMDF.

As vagas para docentes, presenciais e a distância, estão referenciadas nas áreas de conhecimento definidas pelo CNPq, devendo ser indicadas pelos candidatos no momento de preenchimento do formulário após a realização da prova objetiva.

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório; análise documental de títulos e experiência profissional, prova oral didática, entrevista pessoal e sindicância de vida pregressa e investigação social.

As inscrições estão abertas e os candidatos terão até o dia 03 de novembro para se inscreverem. As provas serão realizadas no Distrito Federal e o resultado será homologado pela Universidade Católica de Brasília, mediante publicação no site.

Para mais informações, acesse a Página do Processo Seletivo.

Publicado por Lauana Damacena