Em parceria com o SEBRAE, UCB realiza Desafio Soluções 50+

Nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 17h, a Universidade Católica de Brasília em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (SEBRAE/DF), realizará o evento Desafio Soluções 50+.

O objetivo do Desafio Soluções 50+ é despertar o espírito empreendedor em estudantes do Ensino Superior do Distrito Federal, fomentando a criatividade e inovação através do desenvolvimento de modelos de negócio ou projetos de soluções voltadas para o público de 50 anos ou mais durante um evento imersivo de 2 dias em formato de um Hackathon.

Hackathons são eventos que reúnem desenvolvedores de software, designers e outros profissionais relacionados à área de programação, com o intuito de criarem soluções inovadoras para algum problema específico.

Poderão participar estudantes universitários devidamente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior do DF. Será necessário formar equipes de 3 a 5 participantes. Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de outubro.

Clique aqui para conferir o regulamento e inscrever-se.

Publicado por Lauana Damacena