UCB abre inscrições para curso de Medicina – 1º semestre de 2023

Na última sexta-feira (07), a Universidade Católica de Brasília abriu inscrições para o curso de Medicina. Para o ano de 2023 serão 100 vagas.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo os candidatos que já tenham concluído ou que estejam em fase de conclusão do ensino médio ou equivalente, devendo apresentar obrigatoriamente o documento de conclusão do ensino médio no ato da matrícula.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 22 de novembro pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, responsável pela aplicação do processo seletivo.

As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro (domingo), das 9h às 13h (quatro horas de duração). O resultado oficial será divulgado em até 10 dias úteis após aplicação da prova.

Saiba mais acessando o edital.

Escolha fazer a diferença. Inscreva-se!

Publicado por Lauana Damacena