Acolhida

UCB acolhe estudantes veteranos para mais um semestre presencial

Os estudantes e professores voltaram às salas de aula, nesta segunda-feira (08/08), para o início do segundo semestre letivo, na Universidade Católica de Brasília. A recepção também teve a presença de food trucks.

Educadores, agentes de portaria, segurança, brigadistas e equipe acadêmica direcionavam os estudantes sobre as atividades.

No bloco central, localizado próximo à Praça de Convivência, os estudantes foram recebidos por food trucks com diferentes tipos de pratos. Foi possível desfrutar de crepes, sorvetes, hambúrgueres e churros.

Para a aluna de jornalismo, Samara Oliveira, a retomada das aulas confirmou a sua relação com o campus e colegas de curso. “Agora eu já tenho intimidade com o lugar e com as pessoas, e isso traz uma sensação de pertencimento muito boa”, comentou a estudante.

O acolhimento e atrações gastronômicas estarão presentes até o dia 11 de agosto.

Produzido por Olfato, Agência Júnior de Comunicação.

Publicado por Lauana Damacena