ago

Participe do programa de exercícios físicos para pessoas idosas

Os doutorandos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gerontologia da Universidade Católica de Brasília, desenvolveram uma pesquisa que envolve atividade física por meio de tele atendimento com idosos. A pesquisa tem o apoio e parceria da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF.

A pesquisa é destinada aos idosos a partir de 60 anos e tem como objetivo da pesquisa é analisar o desempenho físico de membro inferior, submetidos a treinamento com uso de celular com acesso ao YouTube.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de agosto, pelo formulário: https://forms.gle/T4EcoiDhGdPevBFg6 ou pelo telefone 61 9999-1373.

Este formulário é um cadastro prévio. Posteriormente, os responsáveis entrarão em contato com os selecionados para dar início à pesquisa que será realizada presencialmente no Laboratório de Avaliação Física e Treinamento (LAFIT), da Universidade Católica de Brasília.

*Pesquisa aprovada pelo comitê de Ética da UCB: CAAE 50279821.3.0000.0029

Publicado por Lauana Damacena