UCB abre edital para locação de espaço para drogaria

A Universidade Católica de Brasília torna público o Edital de Concorrência nº 044/2022, do tipo maior oferta, para locação de espaço para atividades comerciais e instalação de uma Drogaria. A locação será para o campus de Taguatinga, localizado na QS 07 – Lote 01 – EPCT – Taguatinga.

Poderão participar da presente concorrência as pessoas jurídicas, com propostas de atividade/finalidade e atuação que estejam ligadas à área de atuação para execução do objeto que satisfaçam as condições deste Edital. Confira os demais requisitos acessando o edital.

As propostas deverão ser apresentadas no período de 06 a 27 de julho, até às 17h, na recepção da Reitoria, localizada no bloco Central da Universidade. As análises serão realizadas no período de 1º a 05 de agosto e o resultado sairá no dia 08 de agosto.

O julgamento das propostas e o resultado apurado pela Comissão serão submetidos à Reitoria da UCB para deliberação quanto à homologação, que se procederá à adjudicação do objeto desta Concorrência, por meio de celebração de Contrato.

Confira as demais informações acessando o edital completo.

Publicado por Lauana Damacena