Confira o lançamento da Campanha de Captação de 2022.2

Hoje, a Universidade Católica de Brasília lançou a Campanha de Captação de 2022.2, com o tema “Viva seu propósito” da graduação e pós-graduação.

Foi um momento importante para engajar os educadores. A supervisora de Comunicação e Eventos, Gabrielle Garcia, apresentou o novo conceito campanha e o coordenador do Comercial, Bruno Lacerda, apresentou as metas para esse semestre.

“Precisamos do empenho de todos para ajudar nossos estudantes vivenciarem o propósito de vida aqui na nossa Universidade”, destacou o reitor prof. Ricardo Calegari. “Usem a nossa instituição para encontrarem o propósito de vida de vocês” convidou a pró-reitora acadêmica Adriana Pelizzari.

Precisamos atingir as metas propostas e contamos com a sua ajuda e de todos (as) os (as) educadores (as) para divulgar os cursos.

Confira as datas do período de inscrição de cada modalidade:

• Graduação Presencial: 18 de abril a 29 de setembro
  • Graduação EAD: 30 de maio a 18 de agosto
  • Graduação Semipresencial: 30 de maio a 18 de agosto
  • Pós-Connect: 20 de junho a 09 de agosto
  • Mestrado e Doutorado: Inscrições abertas (término de acordo com cada programa. Confira o edital).

Acesse os editais:

Edital cursos presenciais