Gabriel Lira, da Gruv, fala a estudantes sobre processo criativo

Texto produzido pela Olfato Comunicação, Agência Júnior de Comunicação e Jornalismo

A Olfato, Agência Júnior de Comunicação e Jornalismo da Universidade Católica de Brasília, recebeu estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Visual para a palestra do publicitário Gabriel Lira, no dia 18 de maio, no auditório do bloco G.

O papo foi descontraído e dinâmico, com foco principal em processo criativo.

Gabriel é um dos fundadores da GRUV, agência de publicidade estabelecida em Brasília e em São Paulo, e contou um pouco de como alcançou a carreira bem-sucedida que tem hoje.

Além disso, apresentou algumas de suas campanhas como o “Na Praia”, local conhecido pela população jovem brasiliense.

Ao final, com gostinho de “quero mais”, vários estudantes foram até Gabriel para uma troca mais estreita de impressões e de possibilidades no mercado publicitário.

A palestra teve o apoio das professoras Vânia Balbino de Souza, Kelly Quirino e do professor Leandro Bessa.

Publicado por Lauana Damacena