mar
Acolhida

Acolhida aos Estudantes do 1º semestre de 2022

Nos dias 07, 09 e 14 de março, a Universidade Católica de Brasília realizou a Acolhida aos estudantes nos campus de Taguatinga e Ceilândia. Nesta semana, além dos Calouros, recebemos também os Veteranos que ainda não conheciam o Campus, devido a pandemia. O objetivo do evento foi recepcionar os mais de 2000 estudantes, para o semestre que se inicia.

A programação iniciou na Praça de Convivência com cabines fotográficas, pipoca e churros. Em seguida, os estudantes foram direcionados para o Teatro Católica, onde o Pe. Fábio Enrique Souto, Coordenador de Pastoralidade, realizou uma benção especial. O magnífico reitor prof. Dr. Ricardo Pereira Calegari, saudou os presentes e fez um breve pronunciamento de boas-vindas aos estudantes. A pró-reitora acadêmica, prof. Drª. Adriana Pelizzari, fez um breve pronunciamento e apresentou os coordenadores de cada curso. Após o pronunciamento da reitoria, tivemos a apresentação da companhia de teatro G7.

No encerramento, os estudantes voltaram para a Praça de Convivência onde a bateria pirraça, do curso de medicina, se apresentou.

Publicado por Lauana Damacena