fev

Acesse os editais de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições para os editais de Iniciação Científica.

• Edital UCB nº 001/2022- Iniciação Científica Voluntários do Programa de Iniciação Científica PICV/UCB. O programa é voltado para o estudante de graduação, servindo de incentivo à formação, privilegiando a participação ativa de bons estudantes em projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, individual e continuada.

*Inscrições até o dia 31 de novembro de 2022.

• Edital UCB nº 004.2022/ SETUR DF – O presente chamando bolsa de Iniciação Científica e bolsa de Iniciação Tecnológica e de Inovação do Projeto de Pesquisa “Panorama da Economia Criativa no Distrito Federal 2021-2023”. Destina-se a atividades de pesquisa específicas do referido projeto. O programa é voltado para o estudante de graduação das áreas de comunicação, economia e tecnologia.

*Inscrições até o dia 21 de fevereiro 2022.

• Edital UCB nº 005.2022/ FAP DF – tem por objetivo conceder bolsa de Iniciação Científica e bolsa de Iniciação Tecnológica e de Inovação do Projeto de Pesquisa “Panorama da Economia Criativa no Distrito Federal 2021-2023”. Destina-se a atividades de pesquisa específicas do referido projeto. O programa é voltado para o estudante de graduação das áreas de comunicação, economia e tecnologia.

*Inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2022.

• Edital UCB nº 007.2022 – tem por objetivo conceder bolsas de Iniciação Científica do Projeto de Pesquisa “Gestão da atenção ao idoso institucionalizado e cuidados centrados ao indivíduo: Estudo Multicêntrico” destina-se a atividades de pesquisa específicas do referido projeto. O programa é voltado para o estudante de graduação das áreas de saúde.

*Inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2022.

Publicado por Lauana Damacena