jan

Inscrições abertas para o Programa Estudantil UBEC – PEU

Estão abertas as inscrições para o Programa Estudantil UBEC – PEU.

O PEU é um programa criado pela nossa mantenedora UBEC para estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários-mínimos, que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros, podendo ser contratado por alunos das Instituições de Ensino Superior do Grupo UBEC, na modalidade de ensino presencial.

O programa será concedido aos estudantes da IES regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matrícula/renovação, na modalidade de ensino presencial, nos turnos definidos pela instituição a cada período letivo, em datas previamente estabelecidas.

*Obs: O Programa não abrange os cursos de Medicina e Odontologia.

Período de inscrição:

17 de janeiro a 15 de abril de 2022

O candidato deverá realizar sua inscrição através do site (https://sistemas.ubec.edu.br/PEU/Contexto/4/37/Home/Login/101)

Para obter mais informações, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (61) 3356-9110.

Publicado por Lauana Damacena